Buscar Fornecedor:

Rodada de Negócios mobiliza associados da ACM

Mais de 30 empresas pertencentes ao quadro de sócios da Associação Comercial do Maranhão participaram da primeira Rodada de Negócios entre empresas associadas da entidade, organizada pela vice-presidência para Assuntos de Economia e Finanças. A Rodada aconteceu na última quarta-feira, 23 de maio, no Palácio do Comércio.

Empresas ofertantes e demandantes dos segmentos de comércio, indústria e, em maior número, do setor de serviços, com destaque para consultorias e negócios inovadores, estiveram na Rodada. Na abertura do evento, o vice-presidente da ACM, Fabrizio Duailibe, destacou a importância da iniciativa.

“Com a Rodada de Negócios, desejamos estimular novas parcerias comerciais entre associados da Casa e tornar conhecidos dos empresários produtos e serviços ofertados e demandados por essas empresas. Com isso, buscamos aproximá-las e gerar oportunidades de negócios”, ressaltou ele.

Durante mais de duas horas, representantes das empresas as apresentaram aos demais participantes, mencionando suas linhas de atuação e condições de negociação. A essa etapa de apresentação, seguiram-se as mesas de negociação e trocas de cartões.

“Tivemos um expressivo número de participantes na Rodada, a primeira deste ano e a primeira envolvendo apenas associados, com resultados bastante positivos. Por uma determinação da Diretoria, limitamos a participação desta feita apenas a empresas associadas, com o objetivo de aproximar as empresas, fomentando a geração de negócios entre os sócios, que muitas vezes até desconhecem o ramo de atividade do colega. Nesse aspecto, tivemos excelentes surpresas, com empresas mostrando alto grau de inovação e visão de mercado”, frisa o VP para Assuntos de Economia e Finanças, Fernando Duailibe.

Duailibe também destacou a oportunidade de networking.  “As empresas participantes puderam estar em contato umas com as outras, o que pode gerar conexões e novos negócios. Ao estimular uma interação maior e a geração de negócios entre nossas empresas, estamos promovendo oportunidades para a ampliação de parcerias comerciais, a partir do conhecimento maior do mercado local”, enfatiza o VP para Assuntos de Economia e Finanças.

Encontros de Negócios – Como estratégia para a geração de novos negócios e ampliação de mercado, desde o ano passado a ACM promove Encontros de Negócios. Em 2017, foram realizados dois: um com a FIEMA e outro com a EMAP, ambos reunindo expressivo número de participantes. Agora em 2108, esta primeira Rodada inaugura os Encontros de Negócios do calendário de 2018. Até o final do ano, pelo menos mais três eventos desse tipo serão realizados pela ACM.

Expressivo número de associados participa da Rodada de Negócios da ACM

Demonstração de produtos a potenciais compradores

Rodada de Negócios movimenta associados es estimula parcerias e negócios

Credenciamento da Rodada de Negócios

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?