WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?

Buscar Fornecedor:

Associação Comercial promove workshop de vendas no dia 12 de setembro

Atendimento e Ambiente de Vendas é o tema do Workshop que a Associação Comercial do Maranhão, em parceria com a agência Galpão de Ideias promovem, no dia 12 de setembro, de 14h30 às 18h, no Palácio do Comércio, sede da entidade.

O workshop será ministrado pelo palestrante, consultor e professor Clezio Amorim, tendo como objetivo proporcionar conhecimentos que venham a impulsionar melhorias no atendimento e no ambiente de vendas.

Nascido em Rubiataba-GO, Amorim iniciou-se muito cedo na prestação de serviços, primando pela satisfação do cliente desde muito cedo, como engraxate. O palestrante tem vasta experiência no ramo, sendo administrador, especialista em Comércio Exterior, mestre em Administração e doutorando em Turismo e Desenvolvimento Sustentável na Espanha. É também professor da UFPB- Departamento de Ciências da Informação, DCI, em matérias como criatividade, empreendedorismo, inovação e gestão.
De acordo com o presidente da ACM, Felipe Mussalém, “a ideia é capacitar os participantes para a transformação no ambiente de vendas, proporcionando ferramentas para incrementos dos resultados das empresas”. “Trata-se de uma excelente oportunidade aos associados, no sentido de estimular o engajamento das equipes de vendas como agentes de uma mudança que é necessária, que é a disseminação da cultura do bom atendimento nas empresas”, completa Mussalém.

Inscrições – Para se inscrever no workshop, basta acessar a página https://www.sympla.com.br/workshop-atendimento-e-ambiente-de-vendas__345233. O valor do investimento será, para associados da Casa, de R$ 70 reais. Para não associados, o valor é de R$ 90 reais.

Cada inscrição dará direito a receber o livro ‘55 maneiras de encantar o seu cliente no atendimento’, de autoria de Clezio Amorim, a ser retirado no ato do credenciamento.
Os interessados em mais informações devem manter contato com a Associação Comercial pelo número: 3133-5800