A Comissão Organizadora do Prêmio Empresa do Ano 2018 – PEA anunciou ontem, 21/11, as empresas finalistas da premiação.
Após passarem pelas três etapas iniciais de avaliação, as seguintes empresas obtiveram a pontuação necessária para participação na etapa final do Prêmio, que acontece no próximo dia 5 de dezembro.
Os concorrentes são: Impacto Outdoor, FAENE – Faculdade de Negócios Excellence e Clínica Personalittè (Categoria Micro e Pequenas Empresas); Posto Central, Companhia da Picanha e Facial Farmácia de Manipulação (Categoria Média Empresa); Jornal O Estado do Maranhão e Posto Natureza (Categoria Grande Empresa).
“Para a Associação Comercial, este momento consagra o talento de empreendedores instalados em nosso estado, cuja contribuição à economia local e ao desenvolvimento do Maranhão tem sido marcante. As empresas passaram por um processo de seleção rígido, baseado nos seus instrumentos e sistema de gestão e estão credenciadas para a etapa final do PEA 2018, que é a votação por associados da ACM, que resultará na definição das vencedoras por categoria”, explicou o vice-presidente da ACM, Fabrizio Duailibe.
Eleição – A etapa final do PEA 2018, que é a eleição direta para escolha dos vencedores por categoria está marcada para o dia 5 de dezembro, de 8 às 18h, no Palácio do Comércio. Podem votar apenas associados da ACM com mais de seis meses no quadro de sócios e em dias com as obrigações estatutárias.
Para aqueles que desejarem regularizar a situação para participação no pleito, basta procurar o Departamento Financeiro da ACM até o dia 5 de dezembro, às 17h, uma hora antes do encerramento da votação, previsto para 18h.
Conforme Marcia Nadler, coordenadora do PEA 2018 e primeira vencedora do PEA na categoria Microempresa no certame de 2014, “a premiação abre horizontes para as empresas vencedores, tratando-se de um reconhecimento da ACM às empresas locais, que empreendem no Maranhão, gerando ocupação e dinamismo à economia local.
Orientações – Durante o anúncio das vencedoras, foi entregue ás concorrentes cópia do mailling de contatos telefônicos e de email da ACM, bem como um documento contendo as orientações sobre a campanha, prazos e sobre a Comissão Organizadora do pleito.
A partir de hoje, estão liberadas ações de campanha para captação de votos de associados, por parte das concorrentes, em mídias convencionais (rádio, jornal, TV, mala direta, e-mails, outdoors etc) e alternativas (internet, sites, redes sociais etc) e ações de divulgação dos concorrentes.