Buscar Fornecedor:

XIX Fórum da Mulher Empresária acontece neste sábado no Blue Tree São Luís Hotel e conta com a presença da atriz Lilia Cabral

O 19º Fórum da Mulher Empresária será realizado neste sábado, no Blue Tree São Luís Hotel, no bairro do Calhau, às 19h. A edição de 2021 tem como tema principal “O poder transformador da cultura” e terá como convidada especial a atriz Lilia Cabral, que viverá Fátima, no filme Arcanos, produção que está sendo filmada em São Luís. No longa, Lilia interpretará uma taróloga que deixa Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma aventura em busca de seu passado aqui Maranhão. O fórum é promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) e organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, ou ACM Mulher.

“O Fórum da Mulher Empresária foi criado para ser uma vitrine de oportunidades para as empreendedoras maranhenses, o evento é um momento de troca de experiências, de networking entre as participantes, apresentação de tendências de mercados, de fortalecimento do empreendedorismo feminino por meio da discussão de temas atuais e de reconhecimento do trabalho e de ações de mulheres em diversas áreas de atuação com a entrega do Troféu Mulher Notável”, explicou a presidente do ACM Mulher, Jacira Haickel.

Estas são as personalidades que serão homenageadas na edição deste ano. Receberão o Troféu Mulher Notável:

Na Categoria Poder Público: Esmênia Miranda, professora formada em Geografia e História e Mestre em História, policial militar e vice-prefeita de São Luís;

Na Categoria Social: Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, vice-presidente da Associação Somos Todos Mariana.

Na Categoria Empresarial: Lívia Viana, proprietária das Óticas Carol, Predmix e idealizadora do projeto Ela faz Tecnologia.

Na Categoria Arte e Cultura: D. Maria Frassineti de Paula Barros Sardinha, artista plástica, idealizadora de diversas ações sociais. Ela fomentou o empreendedorismo feminino com suas lojas “Baú de Ya Ya e a Loja de Móveis Vime e coordenou por três anos o programa “Momento Feminino” na Rádio Timbira.

O Fórum da Mulher Empresária é um evento fechado, com ingressos limitados. O evento conta com o patrocínio do Blue Tree São Luís Hotel, Sebrae Maranhão, Óticas Carol, VitalMed, Alice Salazar, Alphaways Investiments, Soar Autopeças e Distribuidora e da Equipar e com o apoio das empresas Luxo Natural, Villa Reale Buffet e Gráfica Minerva. Ingressos são vendidos no site Sympla por R$ 120 (associadas da ACM) e R$ 150 (não associadas) e também via PIX. Mais informações no telefone: 98 3133-5800.