Buscar Fornecedor:

Em Brasília, presidente da ACM prestigia a posse da nova gestão da Conaje.

 

O presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes esteve no dia 09 de junho em Brasília na posse da nova gestão 2021/2022 da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje). Ele estava acompanhado do vice-presidente da ACM para Assuntos de Jovens Empresários, Wanderson Vasconcelos e do presidente da Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), Fábio Henrique.
Maria Brasil Pereira assume neste ano a presidência da Conaje, ela é primeira mulher a ocupar o cargo em 20 anos de atividades entidade. A empresária, fundadora da Essence Branding, consultoria de construção de plataformas de marcas, e presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia já havia atuado como Conselheira da Conaje nos últimos dois anos, representando o seu estado de origem de forma atuante e relevante.
O primeiro registro fotográfico mostra Wanderson Vasconcelos, Maria Brasil e Cristiano Barroso Fernandes e o segundo traz os diretores da ACM ao lado do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro e do presidente da AJE/MA, Fábio Henrique.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?