Buscar Fornecedor:

CONEXÃO ACM, 22/07: Retomada do Varejo.

Retomada do Varejo: Marketing, Tendências e Papel da Liderança é o tema do Conexão ACM da próxima semana

 

Na terceira edição do Conexão ACM, marcada para o dia 22 de Julho, três especialistas se juntam no debate on-line em torno do tema “Retomada do Varejo: Marketing, Tendências e Papel da Liderança”.

O assunto “vendas” nunca foi tão importante quanto agora, a estruturação do varejo, um dos negócios globais mais impactados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), se faz necessário e de forma urgente. Empresas que não tinham seus processos de marketing e liderança bem estruturados sentiram muito essa necessidade neste período de isolamento social.

Acompanhar as tendências impostas para este mercado, além de desafiador, é, para o chamado novo normal, essencial para a manutenção da saúde financeira das empresas. Minimizar os impactos dessa crise nos negócios requer, ainda muita inovação e engajamento de todos, as empresas perceberam que, para atravessar a atual crise, precisam de líderes construtivos.

E, para discutir essas e outras questões, o Conexão ACM convidou três nomes de peso para o debate: Simone Terra, especialista em varejo, trade, marketing, vendas e comportamento de compras, professora da Business School do IBMEC; Fernando Coelho, professor universitário e Gerente de marketing do Ceape/ Brasil; e Pádua Weber, empresário do segmento de Alimentos & Bebidas e facilitador de Treinamentos para Donos de Negócios. Eles conversarão com o mediador Wanderson Vasconcelos, diretor da Servir Consultoria e Vice-Presidente para Assuntos do Jovem Empresário (Conjove/ACM).

O Conexão ACM é um fórum de debates que reúne, semanalmente, especialistas para a discussão de temas de interesse do empresariado. Ele tem transmissão ao vivo e simultânea, a partir das 19h, no Youtube, Instagram e Facebook.