Buscar Fornecedor:

Associação Comercial do Maranhão e Sebrae reúnem-se para alinhar parcerias em favor do empresariado local

No dia 11 de janeiro de 2021, na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), o presidente Cristiano Barroso Fernandes recepcionou representantes do Sebrae no Maranhão para uma reunião que tratou sobre futuras parcerias para 2021.

Estiveram presentes, além do presidente e o CEO da ACM (Julianderson Bandeira), o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal, e a gerente da Unidade de Gestão Estratégica – UGP, Keila Pontes. As duas instituições aproveitaram para discutir mais sobre o alinhamento de parcerias conjuntas para apoiar os empresários e associados para os próximos meses. “Serão ações inovadoras e muito oportunas para o empresariado local e para fomentar a economia do estado neste momento”, explica o presidente Cristiano Barroso Fernandes.

Em tempo: Em agosto de 2020, a ACM e o Sebrae assinaram termo de parceria para a realização do Programa Empreender. A iniciativa foi uma das ações das duas entidades dentro do Plano Avança Maranhão. O Empreender direciona-se para fortalecimento da micro e pequenas empresas, fomentando o desenvolvimento setorial e o associativismo, ao reunir empresários de uma mesma cidade nos chamados núcleos setoriais.

Vale destacar também que a ACM, no dia 24 de setembro de 2020, foi sede do Circuito de Crédito, uma ação do Programa Liberação do Sebrae no Maranhão, que beneficiou empresas instaladas no Centro Histórico que precisavam de mais informações de acesso à linhas crédito no período da pandemia.

E, ainda, com parceria do Sebrae e de 13 outras instituições, realizou com sucesso o ACM Anjo Movimenta, viabilizando atendimentos para 468 empresas, dentro das ações de suporte e socorro às empresas na pandemia.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?