Buscar Fornecedor:

ACM REALIZOU O PRÊMIO EMPRESA DO ANO CICLO 2019

A entrega do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2019 (PEA 2019) foi marcada por reencontros, homenagens e muita emoção na noite de ontem (1º de dezembro).
.
O PEA Ciclo 2019 foi realizado na sede da ACM, no Palácio do Comércio- Centro, e contou com a presença dos diretores da entidade, conselheiros, ex-presidentes, autoridades, convidados de instituições parceiras e associados que, juntos, celebraram a conquista do troféu de 3 empresas que se destacaram em seus segmentos no ano de 2019 e que foram eleitas como as melhores, na categoria Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa, em votação direta pelos próprios associados da ACM.
.
Receberam o PEA 2019, as empresas:
Restaurante Feijão de Corda (categoria Micro e Pequena Empresa);
-Fonmart Tecnologia (Categoria Média Empresa);

-Blue Tree Towers São Luís (Categoria Grande Empresa).
Na oportunidade, o CEO da ACM, Julianderson Bandeira ainda apresentou aos convidados todos os detalhes do PEA Ciclo 2022 e a 1ª secretaria da ACM, Márcia Nadler relembrou a trajetória da premiação, que está em sua sexta edição . São requisitos para participar do prêmio, empresas que atuam no Maranhão com mais de 5 anos de atividade empresarial no estado, e que também pertencem ao quadro de sócios da ACM.
.
Na entrega do PEA Ciclo 2019, representaram o Governo do Maranhão, a secretária adjunta da Micro e Pequena Empresa, Luzia Rezende e quem representou a Prefeitura de São Luís foi a vice-prefeita, Esmênia Miranda.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?