Buscar Fornecedor:

ACM em visita institucional ao Grupo Ceuma e diretores da entidade

O presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Barroso Fernandes cumpre esta semana uma agenda de visitas de cortesia a grandes parceiros. Na quarta-feira (3), acompanhado do consultor estratégico da entidade, Diogo Moura, o presidente esteve na Universidade Ceuma e foi recebido pelos reitores da instituição de ensino. O encontro discutiu a possibilidade de parcerias entre a ACM e o Grupo Ceuma que possam aumentar oportunidades de negócios para os associados da entidade por meio de capacitação e formação profissional.
O registro fotográfico mostra Nestor Borralho (gestor do EAD do Grupo Ceuma), Fabiana Lobato (pró reitora de graduação da Universidade Ceuma), Sérgio Tavares (diretor financeiro do Grupo Ceuma), Cristiano Barroso Fernandes (presidente da ACM), Cristina Nitz ( reitora da Universidade Ceuma) , Diogo Moura (consultor estratégico da ACM), Fabrício Brito (pro reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação do Ceuma) e Oton Bastos Filho (coordenador NuTed – Núcleo de Tecnologias Educacionais do Grupo Ceuma).
Já na quarta-feira (4), Cristiano Barroso Fernandes, a vice-presidente Magnólia Rolim e Diogo Moura, seguindo com a rodada de visitas a associados e membros da Diretoria da Casa, estiveram na Alvorada Motos, do empresário Celso Gonçalo e também no CEMP-MA Cursos Técnicos, da empresária Jenilce Pavão. O encontro foi mais um momento de integração oportuno, de troca de informações e experiências e de crescimento conjunto, entre a ACM e seus associados.