Buscar Fornecedor:

ACM anuncia finalistas do PEA 2019 nesta quarta-feira, dia 6

Nesta quarta-feira, dia 6, às 8h30, a Associação Comercial do Maranhão divulga a lista das empresas classificadas para a etapa final do Prêmio Empresa do Ano 2019. As empresas classificadas participam da última etapa da premiação, que é a eleição direta com participação dos associados da ACM, programada para o dia 27de novembro, na sede da entidade.
Estão na disputa para a final, as seguintes empresas: Hotel Blue Tree Tower, Centro Elétrico, CEAPE, Fonmart Tecnologia, MEMPS, Dinâmica Contabilidade, Doce Pedaço, Faculdade Faene, Restaurante Feijão de Corda, Clínica Personalitè, Vila Realle Buffet e Revest, concorrendo nas categorias Grande Empresa, Média Empresa e Micro e Pequenas Empresas.
Até esta etapa, as empresas passaram por várias etapas de avaliação, entre elas: o preenchimento do questionário de diagnóstico de gestão, visita técnica e análise subjetiva feita representantes de entidade coirmãs: AJE-MA, FIEMA, FECOMÉRCIO, FAEMA, FAEM, SEBRAE, CDL e Conselho Superior da ACM.
Todas as empresas participantes cumprem os requisitos da premiação: atuam no estado do Maranhão, tendo mais 5 anos ou mais de atividade empresarial no estado. Todas pertencem ao quadro de sócios da Associação Comercial do Maranhão há no mínimo 06 meses, em situação regular com a entidade.
O Prêmio Empresa do Ano é um reconhecimento da Associação Comercial do Maranhão às empresas que se destacaram em suas atividades no ano anterior ao Ciclo correspondente e um tributo ao talento do empreendedor maranhense, que aqui atua e gera riquezas e dinamismo para o estado, analisa a coordenadora da premiação, Marcia Nadler.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?