Buscar Fornecedor:

XVIII FÓRUM DA MULHER EMPRESÁRIA ACONTECE DIA 28 DE OUTUBRO

Dia 28 de outubro, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) promove mais um grande evento. Vem ai a 18ª edição do Fórum da Mulher Empresária, organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, um dos braços da ACM e que é presidido atualmente por Jacira Haickel.

O Fórum da Mulher Empresária, que acontecerá no Blue Tree São Luís, a partir das 19h, tem como tema este ano “Mulheres que Transformam”. Em pauta, um debate amplo sobre o empreendedorismo feminino e associativismo.

“O CME trabalha para o fortalecimento das associadas da entidade, por meio de incentivos, união e cooperação de uma rede de mulheres. Entre os nossos objetivos está o de reconhecer, cada vez mais, a importância delas para o desenvolvimento social e sustentável dos seus negócios.  Chegar a 18ª edição desse evento tão grandioso só confirma que o associativismo é pulsante e que a liderança feminina veio para transformar a sociedade”, destacou a presidente Jacira Haickel.

Fortalecendo a representatividade feminina no meio empresarial, o evento deste ano segue homenageando o trabalho e ações de mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo de 2020. Serão homenageadas com o Troféu Mulher Notável Núbia Sousa (da Dinâmica Contabilidade & Recursos Humanos) eleita na categoria Empresarial; a médica Dra. Julia Bacelar, na categoria Saúde; e a advogada, fundadora e presidente do Instituto do Bem, Ana Brandão, na categoria Social.

O evento ainda contará com as participações especiais, via on-line, de Chieko Aoki, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels, conhecida como “A dama da hotelaria brasileira”; Denise Damiani, conselheira de administração consultora de estratégia e inovação executiva e Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e Fundadora e Idealizadora do Fundo Dona de Mim.

Apoiam o XVIII Fórum da Mulher Empresária, o Blue Tree São Luís, Floricultura Luxo Natural, Central Locação de Eventos e o Vila Realle Buffet. Patrocinam o evento, as empresas Soar Autopeças e Distribuidora, Phamapele, Projeto Ela na Obra e Ela Faz. As inscrições para participar do fórum podem ser feitas no site Sympla.