Buscar Fornecedor:

XVIII FÓRUM DA MULHER EMPRESÁRIA ACONTECE DIA 28 DE OUTUBRO

Dia 28 de outubro, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) promove mais um grande evento. Vem ai a 18ª edição do Fórum da Mulher Empresária, organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, um dos braços da ACM e que é presidido atualmente por Jacira Haickel.

O Fórum da Mulher Empresária, que acontecerá no Blue Tree São Luís, a partir das 19h, tem como tema este ano “Mulheres que Transformam”. Em pauta, um debate amplo sobre o empreendedorismo feminino e associativismo.

“O CME trabalha para o fortalecimento das associadas da entidade, por meio de incentivos, união e cooperação de uma rede de mulheres. Entre os nossos objetivos está o de reconhecer, cada vez mais, a importância delas para o desenvolvimento social e sustentável dos seus negócios.  Chegar a 18ª edição desse evento tão grandioso só confirma que o associativismo é pulsante e que a liderança feminina veio para transformar a sociedade”, destacou a presidente Jacira Haickel.

Fortalecendo a representatividade feminina no meio empresarial, o evento deste ano segue homenageando o trabalho e ações de mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo de 2020. Serão homenageadas com o Troféu Mulher Notável Núbia Sousa (da Dinâmica Contabilidade & Recursos Humanos) eleita na categoria Empresarial; a médica Dra. Julia Bacelar, na categoria Saúde; e a advogada, fundadora e presidente do Instituto do Bem, Ana Brandão, na categoria Social.

O evento ainda contará com as participações especiais, via on-line, de Chieko Aoki, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels, conhecida como “A dama da hotelaria brasileira”; Denise Damiani, conselheira de administração consultora de estratégia e inovação executiva e Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e Fundadora e Idealizadora do Fundo Dona de Mim.

Apoiam o XVIII Fórum da Mulher Empresária, o Blue Tree São Luís, Floricultura Luxo Natural, Central Locação de Eventos e o Vila Realle Buffet. Patrocinam o evento, as empresas Soar Autopeças e Distribuidora, Phamapele, Projeto Ela na Obra e Ela Faz. As inscrições para participar do fórum podem ser feitas no site Sympla.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?