Buscar Fornecedor:

Vem ai o Collab Jovem, evento da ACM em parceria com a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão – AJE/MA

Dia 4 de dezembro, às 19h, no Blue Tree Hotel, no bairro do Calhau, acontece mais um evento da Associação Comercial do Maranhão, por meio do Conselho do Jovem Empresário –Conjove, voltado aos empreendedores locais. Trata-se do Collab Jovem, que será realizado em parceria com a Associação de Jovens Empresários do Maranhão- AJE/MA.

O evento é voltado para o empreendedor jovem. Em pauta: muita informação sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo, uma oportunidade para saber como estão atuando os jovens empreendedores neste cenário atual de tantas transformações.

Para mediar o Collab Jovem os realizadores do evento convidaram Daniel Gentil, administrador, com pós-graduação em finanças pelo INSPER, ele já trabalhou em multinacionais como Swarovski e PwC. Hoje ele ocupa a posição de head de inovação e membro da comissão de novos negócios da Gentil Negócios.

O Collab Jovem será mais um evento hibrido no calendário da ACM, nele haverá a participação remota de Guilherme Hilsdorf, que é empreendedor há mais de 15 anos, focado em startups, tem entre seus principais negócios: a Start Apps, Lejour (Fast Shop) e Get In (Ambev). Ele é especialista em branding, estratégia de negócio, desenvolvimento de produto e marketing digital.

E ainda de grandes nomes nacionais do Empreendedorismo Jovem, como o de Ana Meneguini –estrategista em Branding, Marketing, Comunicação & PR, Marketing Digital, Branded Content, Eventos & Experiências para Startu-ups e PME´s. Host do Delas & Com Elas, uma comunidade para profissionais de contabilidade, finanças e direito; e Bruno Soares, Cofundador e CEO da Feedz.

Os ingressos estão sendo vendidos no site Sympla. Para associados ACM e AJE os custam R$ 100 e para o público em geral, R$ 120. Lembrando que podem ser parcelados em até 12X nos cartões de crédito.

Quem quiser saber mais detalhes do Collab Jovem, pode acessar as redes sociais oficiais da Associação Comercial do Maranhão: Instagram @acmma01 e Facebook acm.ma.9

Em tempo: para quem ainda não sabe o termo “collab” se refere a “colaboração”, ou seja, quando marcas, pessoas, artistas ou empresas colaboram umas com as outras no intuito de ampliar seus públicos, consolidar suas marcas, aumentar sua visibilidade, alcançar mais reconhecimento, conseguir mais vendas.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?