Buscar Fornecedor:

SUCESSO DA 18 EDIÇÃO DO FÓRUM DA MULHER EMPRESÁRIA

SUCESSO DA 18ª EDIÇÃO DO FÓRUM DA MULHER EMPRESÁRIA

Na última quarta-feira (28), no Blue Tree Hotel foi realizada a 18ª edição do Fórum da Mulher Empresária, evento que faz parte do calendário do Conselho da Mulher Empresária (CME).
Presidido por Jacira Haickel, o CME é um dos braços da Associação Comercial do Maranhão. O fórum foi uma oportunidade de debater mais sobre o empreendedorismo feminino e a importância do associativismo. Na oportunidade, houve a entrega do Troféu Mulher Notável para Núbia Sousa (da Dinâmica Contabilidade & Recursos Humanos) eleita na categoria Empresarial; a médica Dra. Julia Bacelar, na categoria Saúde e a advogada, fundadora e presidente do Instituto do Bem, Ana Brandão, na categoria Social.
O evento contou ainda com a participações especiais, quem bateu um papo com a plateia de empresárias, remotamente, foi Chieko Aoki, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels, conhecida como “A dama da hotelaria brasileira”; Denise Damiani, conselheira de administração consultora de estratégia e inovação executiva e Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e Fundadora e Idealizadora do Fundo Dona de Mim.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?