Buscar Fornecedor:

Solenidade Magna encerrou a programação de aniversário dos 167 anos da ACM.

Solenidade Magna encerrou a programação de aniversário dos 167 anos da ACM
A Solenidade Magna dos 167 anos da Associação Comercial do Maranhão (ACM) foi realizada na noite do dia 25 de agosto na sede da entidade, localizada no Palácio do Comércio, Centro. O evento fechou a agenda especial que a ACM realizou ao longo do mês de agosto, a cada semana a entidade promoveu uma ação diversificada, voltada para os empresários e comunidade.
Devido ao momento delicado para a ACM, que, em 2021, perdeu grandes nomes que ajudaram a construir a história da entidade, os diretores Adeon Lobeu e Ivo Mendes e também o ex-presidente José Ribamar Barbosa Belo, a solenidade não teve o tom de celebração festiva, em respeito aos falecimentos. Inclusive, foi realizada homenagens especiais aos três grandes empresários. Além disso, houve o descerramento da foto do ex-presidente Felipe Mussalém para a Galeria  dos Presidentes da ACM  e a ACM reconheceu os mais de 50 anos de atividades empresariais do Grupo Difusora e da Rádio Educadora.
Presentes na solenidade, a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, que representou o Prefeito Eduardo Braide e o Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Estado , Simplício Araújo, que representou o governador Flávio Dino.