Buscar Fornecedor:

Programa Empreender define as próximas ações com o empreendedores da Feirinha São Luís.

Seguindo a agenda do Programa Empreender com o núcleo de empreendedores da Feirinha São Luís, nesta quarta-feira, 07 de julho, os coordenadores da iniciativa alinharam as ações que serão colocadas em prática já no próximo encontro.
Uma oficina com o tema “Juntos Somos Mais Fortes” será realizada na próxima semana. O objetivo desta ação é mostrar as vantagens de pensar e agir coletivamente, dentro do associativismo e cooperativismo, para o crescimento sustentável de todos que fazem parte do Núcleo Setorial. Além da oficina, outra ação prevista é uma rodada de apresentações com representantes de empresas de maquinetas de cartão de crédito/débito que ofertarão as taxas mais vantajosas para o tipo de negócios desses empreendedores.
O Programa Empreender com os empreendedores da Feirinha São Luís está sendo executado numa parceria da Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Sebrae. Esta ação específica, que contempla os empreendedores da Feirinha São Luís, conta com participação da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).