Buscar Fornecedor:

Presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes prestigia posse da nova diretoria da Fiema.

Presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes prestigia posse da nova diretoria da Fiema
Na noite de quinta-feira, 17 de junho, o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, prestigiou a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) para o quadriênio 2021-2025. Segue no comando da entidade, o empresário Edilson Baldez das Neves.
A solenidade ocorreu no salão de eventos da Casa da Industria e contou com a presença de presidentes de várias entidades, lideranças empresarias, do vice-governador, Carlos Brandão e da vice-prefeita, Esmênia Miranda.
Além de Edilson Baldez, foram ainda empossados o 1º vice-presidente, Francisco de Sales Alencar, cinco vice-presidentes executivos, diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes junto à Confederação Nacional da Industria.
O registro fotográfico mostra:
Albertino Leal (diretor superintendente do Sebrae no Maranhão), Fábio Henrique (presidente da AJE/MA), Cristiano Barroso Fernandes (presidente ACM), Fábio Ribeiro (presidente da CDL São Luís), Raimundo Coelho Sousa (presidente do Sebrae no Maranhão) e Pedro Robson (1º secretário da Fiema e diretor da ACM).

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?