Buscar Fornecedor:

Posse da 1ª Secretária Geral da ACM no Conselho da Mulher Emprendedora e da Cultura (CMEC)

A 1ª secretária Geral da Associação Comercial do Maranhão, Márcia Nadler tomou posse, na semana passada, para a Diretoria do Conselho de Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), que é ligado à Federação das Associações Comerciais de São Paulo. A cerimônia foi realizada na capital paulista.

Márcia Nadler, que responde pela empresa Nadler Consultoria, integra o Conselho Executivo do CMEC, sua indicação se deu por meio da Federação da Associações Comerciais do Maranhão (Faem), instituição da qual responde como uma das diretoras.

Presidido por Ana Claudia Badra Cotait, o CMEC atuará nacionalmente como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e proponham novos rumos positivos para a comunidade empresarial. O grupo traz em sua formação nomes de grande relevância para o país, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Janete Vaz, sócia-proprietária e diretora Executiva do Grupo Sabin, e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.