Buscar Fornecedor:

Live com Carolina Pinheiro, A reinvenção das marcas pela comunicação.

Live ACM aborda estratégias de comunicação no processo de reinvenção das marcas
Como as empresas e marcas podem se valer de estratégias e ferramentas de comunicação para alavancagem do processo de reinvenção instaurado pela pandemia do corona vírus.
O tema estará em discussão na Live ACM desta quarta-feira, 3 de junho, a partir de 19h (no perfil da entidade no Instagram), com a participação de Carolina Pinheiro, maranhense, co-fundadora da Agência Inbrax (Chile), professora do Mestrado em Marketing da Universidade de Santiago e a primeira empreendedora latina a ganhar a distinção Women in Marketing (2018), em Londres.
A Live será mediada pelo consultor da ACM, Julianderson Bandeira da JB Result e integra a programação de eventos on line organizados pela Associação Comercial com o objetivo de levar orientações e informações aos empresários neste momento de pandemia.
Esta é a 19ª live já realizada pela ACM desde o início das medidas de isolamento social.
“Estamos abordando temas de interesse dos empresários que podem ajudar muito na retomada de suas atividades e no planejamento para aproveitamento de oportunidades”, avalia o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes.

SERVIÇO
Nesta quarta-feira, 3 de JUNHO, às 18h, no perfil da ACM no Instagram (@acmma01: https://bit.ly/2LaOdx3)