Buscar Fornecedor:

LIVE ACM com Fernando Coelho,com o tema Os Desafios das Vendas em tempos de Crise.

ACM promove Live sobre desafios de vendas em tempos de crise

Dando continuidade à programação de Lives organizada pela Associação Comercial no perfil do Instagram da entidade (@acmma01), para esta semana (de 13 a 17/04), a entidade recebe o professor e gerente de marketing do Ceape Brasil, Fernando Coelho.
A transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira, 15 de abril, a partir de 19, com o tema Os Desafios das Vendas em tempos de Crise.
Especialista no tema, Coelho vai conversar com os internautas e empresários associados da ACM sobre estratégias que possam ajudar a empresa a se manter com menos prejuízo nestes tempos de pandemia e sobre como potencializar vendas nestes tempos de adversidades.
Na pauta, informações sobre os cenários de vendas, alternativas digitais e estratégias e de divulgação e boas práticas que as empresas estão adotando para superar a crise.
Esta será a segunda live da semana, cuja programação foi aberta com a participação do economista-chefe do Banco BV, Roberto Padovani, que falou, nesta terça-feira, 14 de abril, sobre os desafios da pandemia, abordando cenários atuais e pós-crise e as perspectivas de superação da economia.

SERVIÇO
LIVE ACM COM FERNANDO COELHO
Professor universitário e gerente de Marketing do Ceape Brasil
TEMA: Os Desafios das Vendas em tempos de Crise
Horário: 19h
Plataforma: Instagram da ACM: @acmma01

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?