Buscar Fornecedor:

Lançamento Portfólio ACM nesta quinta-feira, 27 de agosto

Ainda cumprindo a agenda de comemoração de seus 166 anos, a Associação Comercial do Maranhão (ACM), reúne virtualmente (nesta quinta-feira, 27 de agosto) diretoria, conselheiros e associados para apresentar, em primeira mão, o Portfólio de produtos e serviços oferecidos pela entidade para seus associados.
São quase 30 produtos, serviços e parcerias que se traduzem em vantagens e benefícios para empresas associadas e para aquelas que desejam ingressar no quadro de sócios, além de ações da entidade para ajudar as empresas maranhenses a crescerem cada vez mais fortes.
De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o evento remoto Portfólio ACM: Produtos, Vantagens e Experiências para sua Empresa “dá a oportunidade para a classe empresarial conhecer os novos produtos, serviços e benefícios preparados sob medida para atender às necessidades dos empresários que já são associados e aqueles que têm interesse de fazer parte da entidade”. Ele explica que o novo portfólio da ACM foi pensado levando-se em conta as necessidades e demandas do setor empresarial atualmente, focando produtos de capacitação, de suporte e benefícios em condições muito atrativas.
“Diante do atual cenário, estamos trabalhando cada vez mais para mostrar aos empresário que eles não estão sozinhos e que, além de defendê-los, a ACM oferece vantagens e benefícios às empresas e suporte que vai ajudar as empresas no sentido de terem negócios mais competitivos”, explicou o presidente.
Além disso, o presidente frisa que a ideia é fazer da ACM uma central de atendimento empresarial ampla, aliando o apoio técnico às empresas em áreas como na gestão administrativa e financeira, com orientações para acesso ao crédito, na preparação para empreender com qualidade, na área jurídica e financeira, oferecendo uma série de novos produtos que caracteriza uma gestão inovadora. “Tudo isso, sem abdicar da representatividade da ACM e da luta permanente pelo fortalecimento das empresas locais, da livre iniciativa e do associativismo, especialmente neste momento de reconstrução da economia no pós pandemia”, completou Barroso Fernandes.
O evento de lançamento On Line do Portfólio ACM: Produtos, Vantagens e Experiências para sua Empresa acontece nesta quinta-feira, às 19:30h e tem transmissão nos canais digitais (YouTube, Instagram e Facebook).