Buscar Fornecedor:

Joare Contabilidade, Complexo Salvatore e Transul Transporte receberam na quarta-feira (13) o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2023

Quarta-feira, 13 de dezembro, às 19h30, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) promoveu a solenidade de entrega do Prêmio Empresa do Ano – Quem Planta Trabalho, Colhe Resultados (PEA). Na edição de 2023, que este ano foi realizada no Villa Reale Buffet (Calhau), quem recebeu a premiação, respectivamente, nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa foram a Joare Contabilidade, Complexo Salvatore (Jardim da Paz) e Transul Transporte.
O PEA, que é realizado há 36 anos, tem um histórico muito rigoroso para aclamar e reconhecer o trabalho do empresariado local, as empresas associadas à entidade, demonstraram interesse em concorrerem ao prêmio realizando suas inscrições logo no segundo bimestre do ano, após esse processo receberam consultorias e avaliações de uma equipe técnica, até a ACM anunciar quem estavam aptas para serem finalistas.
De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, somente após a divulgação dos 12 nomes dos melhores cases, é que os sócios da ACM, em eleição direta e totalmente democrática, votaramm e elegeremm as três melhores em suas categorias.
“Temos o orgulho de promover uma premiação que reconhece o talento, competência e comprometimento do empreendedor maranhense. O PEA é um prêmio muito almejado por nossos associados e tem muita referência por sua imparcialidade, credibilidade e tradição”, explicou o presidente.
O PEA já assumiu um papel crucial na promoção do desenvolvimento econômico do Maranhão, consolidando-se como um marco anual de reconhecimento e celebração do empreendedorismo local e, na quarta-feira (13), os ganhadores Camila Joare, da Joare Contabilidade, vencedora na categoria Micro e Pequena Empresa; Paula Goulart, do Complexo Salvatore, vencedora na categoria Média Emrpesa; e Benedito Ferreira, da Transul Transporte, vencedora na categoria Grande Empresa, subiram ao palco do Villa Reale Buffet para receberem as premiações e congratularem com seus familiares, convi dados, diretoria da ACM e demais sócios em uma noite que foi ser de muita emoção.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?