Buscar Fornecedor:

Joare Contabilidade, Complexo Salvatore e Transul Transporte foram as empresas vencedoras do Prêmio Empresa do Ano 2023, promovido pela ACM

Joare Contabilidade, Complexo Salvatore e Transul Transporte foram as empresas vencedoras do Prêmio Empresa do Ano 2023, promovido pela ACM

Entrega da premiação está marcada para o dia 6 de dezembro

A Associação Comercial do Maranhão (ACM), divulgou na noite de quarta-feira (18) as ganhadoras do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2023. A escolha das empresas aconteceu por meio de votação dos próprios associados da Casa e quem ganhou neste ano, respectivamente, nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa foram a Joare Contabilidade, Complexo Salvatore e Transul Transporte.
Agora, após o resultado da votação, os empresários Camila Joare, Paula Goulart e Benedito Ferreira se preparam para receberem o prêmio, em uma grande solenidade que a ACM promoverá, no dia 6 de dezembro.
O PEA é um dos prêmios de maior credibilidade do estado e acontece há 36 anos. A premiação ao longo das três décadas passou por reformulações, a mais recente, aconteceu na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, e as empresas são premiadas no ano corrente. O presidente destaca que, além do reconhecimento como referência no mercado, todos os finalistas que disputaram o prêmio, após realizarem suas inscrições no início do ano, passaram por um processo de imersão, com consultoria e avaliações da gestão, que contribuem para a inserção de boas práticas dentro do ambiente de trabalho. Entre as etapas da premiação, destacam-se o Diagnósti co Empresarial, Avaliação de Gestão e as Consultorias Técnicas.
“O prêmio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por estas instituições, mas ele agrega outros valores importantes no dia a dia. Ganham os empresários, ganham os colaboradores e, consequentemente, seus clientes”, avaliou o presidente Cristiano Barroso Fernandes.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?