Buscar Fornecedor:

Inscrições para o Prêmio Empresa do Ano 2024 estão abertas até 19/04

 

Inscrições para o Prêmio Empresa do Ano 2024 estão abertas até 19/04

 

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Empresa do Ano (PEA- Ciclo 2024) da Associação Comercial do Maranhão (ACM). Até o dia 19 de abril, as empresas que integram o quadro de associados da entidade podem realizar as inscrições no Sympla (https://acesse.one/79ZrF)

 

Os critérios de participação no prêmio são simples: as corporações devem ter mais de 5 (cinco) anos de atividades no Maranhão e estarem, no mínimo, associadas à entidade, há 6 (seis) meses. O prêmio, considerado o mais tradicional do estado, é dividido em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa. Todo o regulamento e detalhes do processo de inscrição estão disponíveis no portal www.acm-ma.com.br.

 

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA tem características exclusivas, que lhe conferem alta credibilidade no meio empresarial, pois o reconhecimento do esforço e o empenho dos empresários maranhenses na busca por melhorias de processos e, consequentemente, por melhores resultados em seus segmentos, se dá na etapa final com o voto direto dos próprios associados da entidade.

 

Antes disso, a Secretaria Geral da ACM, sob o comando da diretora Régia Passos, realiza etapas de avaliação até se chegar aos nomes das empresas finalistas, por categoria.

 

“Um mês antes do processo democrático de votação, nossa entidade divulga os nomes de todos os finalistas em suas respectivas categorias. Neste momento, as empresas estão aptas a correrem atrás dos votos dos associados. Cada finalista tem o aval da nossa entidade para fazer o que considerar a melhor campanha e, no “Dia D” da votação, há o engajamento dos empreendedores e de suas equipes para a conquista de votos. É muito interessante acompanhar a dedicação dos nossos associados. A premiação, sem dúvidas, é uma das mais disputadas do Maranhão”, observou Cristiano Barroso Fernandes.

 

Além da conquista final do prêmio, o PEA oferece benefícios exclusivos e gratuitos, durante as etapas iniciais os empresários participantes têm acesso a vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida por uma equipe técnica da entidade.

 

O PEA acontece há 37 anos e atravessou décadas passando por reformulações, a mais recente, já na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, é que as empresas são premiadas no ano corrente.

.

Em 2023 foram ganhadoras do prêmio a Joare Contabilidade, Complexo Salvatore e Transul Transporte.

 

 

 

A ACM tem convicção da luta diária do empresário maranhense para se manter competitivo e o PEA não só reconhece como incentiva as empresas locais a continuarem investindo e inovando em seus negócios”, concluiu Cristiano Barroso Fernandes.

 

 

 

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?