Buscar Fornecedor:

Federação das Associações Comerciais do Maranhão (Faem) e Associação Comercial do Maranhão realizam o encontro “Juntos pelo Maranhão”

Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) é palco do encontro “Juntos pelo Maranhão”, iniciativa realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Maranhão (Faem). Neste primeiro encontro, mais de 20 entidades empresariais de vários municípios do estado discutirão estratégias de fortalecimento por meio de troca de experiências com o objetivo de incentivar e desenvolver o empreendedorismo e melhorar o ambiente de negócios no Maranhão.
O evento, que conta com o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), tem uma programação diversificada: às 15h as realizadoras do encontro, a Faem e a ACM, farão uma apresentação geral da proposta do encontro, que seguirá com apresentação do Transformar, projeto da CACB em parceria com o Sebrae, centrado na formação de dirigentes e gestores de associações comerciais. Às 17h será vez das entidades presentes mostrarem seus cases de sucesso, logo em seguida haverá apresentação do Programa Empreender, que une empresas de um mesmo segmento para formação de núcleos setoriais, uma parceria da ACM com o Sebrae no Maranhão. Às 18:30h o evento segue com apresentação do portfólio de benefícios que a Faem e ACM oferecem aos seus associados e encerra com um coquetel. No sábado, 6 de fevereiro, o encontro retorna no formato “Rodada de Negócios”.
O presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes considera de extrema importância este encontro porque ele promoverá a troca de experiências e integração entre os participantes, será uma oportunidade de conhecer mais de perto a realidade de cada entidade dentro do seu município.
“A união das entidades é fundamental para nos fortalecermos e sermos ainda mais representativos no Maranhão, inclusive na hora de pedir apoio ao poder público para demandas regionais. Neste momento de retomada da economia, juntos poderemos lutar por um cenário mais animador para quem empreende por aqui”, declarou.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?