Buscar Fornecedor:

EXPO INDÚSTRIA 2019

Associação Comercial participa da Expo Indústria com Pavilhão do Comércio reunindo empresas associadas

De 6 a 8 de novembro, a Associação Comercial do Maranhão será um dos destaques da Expo Indústria 2019, feira da indústria maranhense que acontece no Multicenter Sebrae Eventos e Negócios.
Em uma ação inédita, a entidade é responsável pela organização do espaço – o Pavilhão do Comércio – reunindo empresas associadas, assegurando a elas a oportunidade de participação no evento em condições bastante atrativas, através do compartilhamento dos custos do espaço.
Estarão no Pavilhão do Comércio as seguintes empresas e instituições: Sicoob, Impacto Outdoor, CBMAE (Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial), Dinâmica Contabilidade & RH, Campanha Natal Show de Prêmios (iniciativa da ACM e CDL São Luís), Termaco Logística, Óticas Carol e Safrapay, além da própria Associação.
Para o presidente Felipe Mussalém, esta iniciativa representa a conquista de um espaço compartilhado entre empresas associadas e parceiros da ACM, possibilitando a esse grupo acesso a um evento que reunirá toda a indústria maranhense, com boas oportunidades para divulgação desse grupo de empresas e instituições, networking e geração de negócios. “Ficamos felizes de compartilhar essa iniciativa com empresas e instituições que acreditam na ACM e nos propósitos da entidade, que entendem que o associativismo pode gerar alternativas de participação conjunta em eventos como a Expo Indústria, cujo potencial é grande, especialmente como espaço de negócios e de networking”, explica o presidente.
A Expo Indústria acontece de 17 às 22h, lembrando que, paralelamente ao evento, uma série de palestras e oficinas estarão sendo oferecidas nos diversos espaços da feira.