Buscar Fornecedor:

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 promovido pela Associação Comercial do Maranhão

A Associação Comercial do Maranhão informa que estão abertas inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 (PEA 2022). Associados à entidade podem concorrer ao prêmio em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa. Informações para o processo de inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site www.acm-ma.com.br. As inscrições encerram-se no dia 31 de março.
Para participar, os interessados precisam ser associados à entidade há no mínimo 6 meses e possuir mais de 5 anos de atividade empresarial no estado e ter sua empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade.
Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o Prêmio Empresa do Ano 2022- quem planta trabalho, colhe resultados, um dos prêmios de maior credibilidade do Maranhão, onde os ganhadores são escolhidos por voto direto dos próprios associados, já é considerado uma vitrine para as empresas locais mostrarem o que tem desenvolvido para o Maranhão, e reconhecer o trabalho delas é fundamental.  Com o PEA é possível identificar, reconhecer e disseminar experiências bem sucedidas no estado, principalmente neste momento tão desafiador do ponto de vista econômico e social, em que muitos empresários precisam continuar acreditando que são capazes de vencer obstáculos.
“Vale lembrar de toda a seriedade do prêmio, somente o PEA oferece, por exemplo, benefícios exclusivos e gratuitos: durante as etapas de avaliação, os empresários participantes tem acesso à vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida pela equipe técnica da ACM. Portanto, convidamos todos os nossos associados a participarem!”, observou o presidente Cristiano Barroso Fernandes.
Os interessados em obterem mais informações sobre o processo de inscrição e o regulamento completo, no site da Associação Comercial do Maranhão tem uma área especifica com todos os detalhes, basta acessar o www.acm-ma.com.br.
“Além do fomento de boas práticas, da projeção a nível estadual e de poder gerar inspiração no mercado, o PEA Ciclo 2022 é uma excelente oportunidade para os empresários mostrarem o quanto conseguiram ser resilientes em um momento tão crítico da economia do nosso estado.  Com o atual cenário, a premiação ganha muito mais importância”, observou Cristiano Barroso Fernandes.

 

 

Sócios do Blue Tree São Lúís, empresa premiada na categoria “Grande Empresa”.

Francisco Neto (ao centro) do Restaurante Feijão de Corda, vencedor na categoria PEquena Empresa

Darci Fontes, da Fonmart Tecnologia (ao centro), empresa vencedora na categoria Média Empresa

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?