Buscar Fornecedor:

Encontro “Juntos pelo Maranhão”, organizado pela Faem e ACM, promove troca de experiências entre as entidades participantes.

Cerca de 13 Associações Comerciais de municípios maranhenses estiveram reunidas na última sexta e sábado (05 e 06/02) no Encontro Juntos pelo Maranhão, organizado pela Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem) e que teve a ACM como anfitriã.

Durante a abertura do evento, o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes reforçou sobre a importância do associativismo estratégico destacando que, quanto mais unirem forças, as entidades poderão ampliar oportunidades de comércio, de cooperação e de investimentos em setores estratégicos da economia local.

Durante os dois dias, as realizadoras do encontro colocaram em pauta a gestão das entidades associativas, alternativas de fortalecimento da gestão e de capitalização das associações, boas práticas adotadas pela ACI de Açailândia e ACM. O primeiro dia do evento contou ainda com apresentação de produtos e serviços oferecidos pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), como os projetos Transformar, Empreender, Câmara de Mediação e Arbitragem – CBMAE, e produtos do portfólio da CACB, como soluções de pagamentos digitais, Microcrédito, Certificado Digital, dentre outros.

Já segundo dia, a pauta foi dedicada às negociações e diálogo entre a Faem e entidades associadas, com uma rodada de negócios focada no fechamento de parcerias para acesso ao pórtifolio de produtos e serviços ofertados pela CACB. As associações participantes tiveram a oportunidade de discutir as condições de acesso a produtos como os projetos Empreender e Transformar, à Câmara de Mediação e Arbitragem – CBMAE, ao Certificado Digital, Multicŕédito, Boa Vista, ACBR Pay, entre outros trabalhados pela CACB.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?