Buscar Fornecedor:

Dia 12/08 Conexão ACM Especial: Reconstrução Estratégica do Varejo: Tendências e Oportunidades

Conexão ACM do dia 12 de agosto com formato especial

 

O Conexão ACM da próxima semana estará diferente e especial! Como parte das comemorações pelo aniversário de 166 anos da Associação Comercial do Maranhão (ACM), a edição do dia 12 de agosto terá o formato de painel on-line, reunindo na plataforma virtual grandes nomes do varejo do Maranhão, representantes de entidade sindical e do Governo do Estado; e vice-presidentes da ACM. Juntos, eles debaterão o tema Reconstrução Estratégica do Varejo: Tendências e Oportunidades.

Discutirão virtualmente o mote os empresários Marcelo Vieira Brasil (Potiguar) e José Gonçalves dos Santos (Centro Elétrico); Leopoldo Santos, diretor do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão, Simplício Araújo, secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia – Seinc; Pedro Robson Holanda da Costa, VP da ACM para Assuntos do Comércio e Fernando Duailibe, VP da ACM para Assuntos de Economia e Finanças, especialista na área, ele também fará a mediação do Conexão ACM.

Quais são os maiores desafios para os próximos meses, a importância das entidades representativas de classe, os novos rumos do mercado, quais ações tomadas pela iniciativa pública diante do atual cenário estarão na pauta do encontro on-line promovido pela ACM.

A edição do Conexão ACM do dia 12 de agosto também terá um horário especial, será às 20h. Para assistir, basta acessar o canal do Youtube da entidade (/acmma) ou a página do Facebook (acm.ma.9).

No mês de aniversario da ACM, a entidade mais tradicional do Maranhão apresenta uma programação de celebração totalmente diferenciada. Devido ao período de isolamento social, a Casa festejará com seus associados, diretoria, entidades parceiras e público em geral através das telas dos computadores ou celulares.