Buscar Fornecedor:

Debate “Lugar de mulher é na Política” e lançamento do Unevalor são dois grandes eventos que a ACM promove nesta semana

Nesta semana, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) promove dois grandes eventos, idealizados para trazer à tona um debate de alto nível para o ano eleitoral e também para apoiar o associado da entidade na condução de seus negócios.

Na quarta-feira, 9 de março, em comemoração ao “Mês da Mulher”, o ACM Mulher, sob o comando da presidente Jacira Haickel, realiza o Café ACM Mulher, às 19h, no Villa Reale Buffet, no Calhau. A edição deste ano vem com o tema “Lugar de mulher é na política” e será um bate-papo com grandes nomes do cenário político local e nacional, como o da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, a deputada federal de São Paulo pelo partido Novo, Adriana Ventura e a ex-deputada estadual do Maranhão Helena Heluy.

O evento, híbrido com convidadas debatendo por meio da plataforma Zoom e plateia presencial,  falará sobre a importância, cada vez mais necessária, da representação do gênero feminino como voz ativa nas tomadas de decisões políticas do nosso país. O Café ACM Mulher é voltado para associadas ou não da entidade e o passaporte de acesso é uma camisa à venda na loja Camarim Modas e na Zaffe Calçados.

Já na quinta-feira, 10 de março, o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, em parceria com a UNDB, lança mais um produto da entidade com foco em capacitação para associados e seus colaboradores. Intitulado Unevalor- Gestão ACM, as vantagens deste produto serão apresentadas na UNDB do Golden Shopping Calhau, às 19h. Haverá neste evento a palestra “Lições de Estratégia: evidências mercadológicas locais”, ministrada por Anderson Miranda.

 

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?