Buscar Fornecedor:

Cooper Card no Conexão ACM desta quarta-feira, 12 de maio.

Nesta quarta-feira, 12, mais um produto do ACM Vantagens será apresentado aos associados e público em geral no Conexão ACM Especial. Desta vez, os espectadores conhecerão um pouco mais do portfólio da empresa Cooper Card, emissora e administradora de cartão de crédito co-branded (cartões de crédito aceitos em diversos estabelecimentos) e especializada também no fornecimento de cartões de benefícios empresariais.
O Conexão ACM contará com a participação da representante Nordeste da Cooper Card, Andrea Cristina, e de Raissa Bruna Coutinho, advogada especialista em Direito do Trabalho, de Processo Civil e em Compliance Trabalhista, entre outras qualificações.
A proposta desta edição é, mais uma vez, apresentar um produto pensado sob medida para necessidades das empresas e vantagens que representam redução de custos no dia a dia, como, por exemplo, o de reter talentos investindo em benefícios por meio do oferecimento de cartões de benefícios de diferentes modalidades, que se encaixam no perfil de cada negócio e de seus colaboradores.
O Conexão ACM vai ao ar pelo canal do Youtube da ACM ( youtube/acmma), às 19h.
ACM Vantagens
Neste ano de 2021, as soluções do portfólio ACM vêm sendo mostradas nas últimas edições do Conexão ACM Especial. Já foram apresentadas as possibilidades de reduzir custos com telefonia a risco zero e com garantias de retorno financeiro com o Grupo Luxus e também como recuperar créditos fiscais e tributários com a Tax Group.
Para quem perdeu e tem interesse de ter mais informações a respeito dessas edições, a gravação do Conexão ACM fica disponível no Instagram (@acmma01) e também no canal do Youtube (youtube/acmma).
Vale destacar que muitas novidades estão reservadas para as próximas edições. Ao longo dos meses, outras empresas apresentarão produtos e vantagens que só o associado da ACM pode ter à disposição.