Buscar Fornecedor:

Conselho da Mulher Empresária (CME) promove bazar beneficente neste sábado, 10 de outubro.

Neste sábado, 10 de outubro, o Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial do Maranhão, tem encontro marcado no Blue Tree São Luís Hotel para mais uma grande missão: a realização de um bazar beneficente.
As organizadoras do evento, um time expressivo de mulheres e voluntárias, já arrecadaram um significativo volume de doações para o bazar, são mais de 400 peças, incluindo marcas famosas, que estarão à venda neste dia. O público terá à sua disposição roupas, calçados e acessórios (bolsas, lenços, semi-joias, óculos escuros entre outros) em perfeito estado de conservação e por um preço bem especial. Todo o valor arrecadado com as vendas deste bazar será destinado para a compra de leite em pó, que serão destinadas às instituições de proteção à infância.
O evento começa às 9h e vai até as 18h do sábado e quem quiser dá uma conferida nas peças já pode acessar o perfil no Instagram @bazar.acm.mulher e conferir informações como tamanho das roupas, pontuação dos sapatos, suas marcas e preços.
As organizadoras informam, ainda, que haverá também um leilão de um item bem conceituado. O Blue Tree Hotel (patrocinador do evento) fica localizado na Av. Avicênia, 1 – Calhau. A entrada para o bazar é de 1 lata ou 400 gramas de leite em pó. Quem quiser fazer doação de peças para serem vendidas, basta deixar na recepção do hotel.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?