Buscar Fornecedor:

Conselho da Mulher Empresária (CME) promove bazar beneficente neste sábado, 10 de outubro.

Neste sábado, 10 de outubro, o Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial do Maranhão, tem encontro marcado no Blue Tree São Luís Hotel para mais uma grande missão: a realização de um bazar beneficente.
As organizadoras do evento, um time expressivo de mulheres e voluntárias, já arrecadaram um significativo volume de doações para o bazar, são mais de 400 peças, incluindo marcas famosas, que estarão à venda neste dia. O público terá à sua disposição roupas, calçados e acessórios (bolsas, lenços, semi-joias, óculos escuros entre outros) em perfeito estado de conservação e por um preço bem especial. Todo o valor arrecadado com as vendas deste bazar será destinado para a compra de leite em pó, que serão destinadas às instituições de proteção à infância.
O evento começa às 9h e vai até as 18h do sábado e quem quiser dá uma conferida nas peças já pode acessar o perfil no Instagram @bazar.acm.mulher e conferir informações como tamanho das roupas, pontuação dos sapatos, suas marcas e preços.
As organizadoras informam, ainda, que haverá também um leilão de um item bem conceituado. O Blue Tree Hotel (patrocinador do evento) fica localizado na Av. Avicênia, 1 – Calhau. A entrada para o bazar é de 1 lata ou 400 gramas de leite em pó. Quem quiser fazer doação de peças para serem vendidas, basta deixar na recepção do hotel.