Buscar Fornecedor:

Collab Jovem 2021 é no dia 23 de novembro

O maior evento de inovação e empreendedorismo jovem do Maranhão está chegando e será realizado no dia 23 de novembro, às 19h no Multicenter Negócios e Eventos (Sebrae – Cohafuma). O Collab Jovem, promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) e organizado pelo ACM Jovem, em parceria com a Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), será uma experiência transformadora para o jovem que empreende e quer fazer a diferença no mercado.
.
O evento tem entre os seus objetivos apresentar modelos de negócios inovadores comandados por jovens, fazer intercâmbio de experiências entre jovens empresários, Fomentar o associativismo e o Empreendedorismo, além de promover networking entre os participantes.

Assim como na primeira edição, o Collab Jovem 2021 será no formato hibrido. No palco principal do auditório Terezinha Jansen, uma espécie de talk show – mediado pela diretora da ACM, Lilian Lobo (da Bussiness e Performance). Conversam com Lilian os convidados locais Fábio Guimarães (da DOCS Radiologia), Ana Catarina Léda (arquiteta e co-fundadora da MOCA Arquitetura) e Oton Lima (jornalista, influencer e sócio da Tato Transforma) e diretamente de São Paulo para o evento, Pedro Ivo (CEO founder da All New Clothing e Agência Xgroo).
Quem participa virtualmente do Collab Jovem, diretamente da capital paulista é Juliana Alencar (chief Culture Office e sócia da StartSe).
.
Para saber como estes empreendedores têm inovado, conquistado clientes e transformado suas empresas neste período pós-pandemia, os ingressos para participar do Collab Jovem 2021 são vendidos no site sympla e também via pix (informações no telefone 98 3133-5800).