Buscar Fornecedor:

CDL e ACM realizam nesta sexta-feira, 8 de janeiro, sorteio da campanha Natal Show de Prêmios 2020.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) e a Associação Comercial do Maranhão (ACM), realizam nesta sexta-feira (8), às 10h, o sorteio do Natal Show de Prêmios 2020, campanha de incentivo às vendas de final de ano, na grande Ilha. O sorteio será transmitido pelos canais do YouTube, das duas entidades.

A promoção aconteceu no período de 1º a 30 de dezembro de 2020, em mais de 300 estabelecimentos, e os clientes que compraram nas lojas participantes do Natal Show de Prêmios e depositaram os cupons nas urnas estão concorrendo a um automóvel Fiat Argo e cinco TVs de 50 polegadas.

Segundo o presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, a campanha foi um incentivo importante para o comércio lojista. “A pandemia de Covid-19 afetou diretamente as empresas e o mercado consumidor; e o Natal Show de Prêmios ofereceu diferenciais para motivar o cliente a comprar nos estabelecimentos participantes. A promoção teve grande adesão de empresas de todos os portes e de milhares de clientes”, avalia.

Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, em um ano atípico, a realização da campanha foi um estímulo para os participantes e trabalhou a autoestima dos empresariado local, que passou por muitas dificuldades devido à pandemia. “Agradecemos a todos que acreditaram na proposta da edição de 2020 e embarcaram juntos nessa ideia. Sem os empresários e instituições parceiras e o engajamento de todos os envolvidos, nós não teríamos condições de fazer um sorteio desta magnitude que, certamente, será um sucesso mais uma vez”, declarou.

O sorteio terá o acompanhamento da auditora da Rede, patrocinadora da campanha, além de representantes da ACM e CDL e das empresas apoiadoras. O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo youtube/cdlsaoluis, e pelo youtube/acmma e o resultado do sorteio será amplamente divulgado na mídia.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?