Buscar Fornecedor:

CAFÉ VIRTUAL, DESAFIOS E ESTRATÉGIAS DA LIDERANÇA FEMININA

ACM, por meio do Conselho da Mulher Empresária, realiza Café Virtual nesta quarta-feira, 19.

E no mês que a associação Comercial do Maranhão comemora seus 166 anos de existência, o Conselho da Mulher Empresária (CME) realiza um evento especial que vai conectar grandes nomes do universo feminino, juntas elas vão falar mais sobre empreendedorismo e os desafios diários enfrentados no comando dos negócios.
Em evento 100% on-line, o Café Virtual que, em sua primeira edição, apresenta o tema Desafios e Estratégias da Liderança Feminina será transmitido nas redes sociais da ACM e no canal do Youtube da entidade a partir das 20h e terá o comando da presidente do CME, Jacira Quariguasi Haickel e da vice-presidente da ACM e também vice-presidente Nordeste do Conselho Nacional de Empresárias (CNE), Magnólia Rolim.
Destaque para as participações especiais de Tânia Rezende, empresária, presidente do Conselho Nacional da Empresária e vice-presidente da FederaMinas Mulher e de Yêda Fernal – presidente da FederaMinas Mulher, vice-presidente Sudeste do Conselho Nacional da Empresária, diretora da Federação das Mulheres Empresárias da Confederação dos Países de Língua Portuguesa e presidente da BH HOME Marketing Promocional e Digital.
O Café Virtual será um evento interativo, dinâmico e, principalmente, com referências de cases reais de mulheres empreendedoras que comandam negócios e instituições de sucesso. Uma grande oportunidade para a troca de experiências e aprendizados que pode fortalecer e inspirar mais pessoas. De acordo com a presidente do CME, Jacira Quariguasi Haickel, a ACM tem sido uma grande ponte para que a mensagem do empreendedorismo chegue cada vez mais a tantas outras pessoas. “A iniciativa do Café Virtual é mais uma ferramenta para que possamos impulsionar a organização, mobilização e união de nossas empresárias promovendo, assim, o desenvolvimento econômico, sustentável e social”, declarou.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?