Buscar Fornecedor:

Avança Maranhão: reunião da ACM com as demais entidades empresariais e as perspectivas para 2021.

Dirigentes das entidades empresariais parceiras do Plano Avança Maranhão reuniram-se no dia 20 de janeiro, na sede da Federação das Indústrias – Fiema, com técnicos do governo do Estado, representantes de secretarias de Estado e de órgãos públicos, para alinhar os encaminhamentos operacionais que vão decorrer da adesão do Governo do Maranhão à iniciativa.
Excelentes e promissoras perspectivas de uma atuação cada vez mais firme do Avança Maranhão no suporte às empresas maranhenses nesta fase de retomada da economia, numa saudável conjunção de esforços entre a iniciativa privada e poder público no sentido da reconstrução econômica do nosso estado no pós pandemia.
Pela ACM, o presidente Cristiano Barroso Fernandes, esteve presente, destacando amplas possibilidades de incremento do Plano Avança Maranhão a partir dessa adesão. “Estamos confiantes de que, com esse esforço mútuo, poderemos ampliar ainda mais os benefícios do Plano Avança Maranhão, principalmente no interior do estado”, pontuou o dirigente.
Estiveram presentes, Edilson Baldez (Sistema Fiema), Max Medeiros (Fecomércio), Raimundo Coelho (Faema/Senar e Sebrae), Mauro Borralho (Sebrae), Sérgio Delmiro (secretário da Sagrima), Ted Lago (Emap), André Belo (secretário adjunto da Seduc), Sérgio Sombra (Junta Comercial), Fabio Henrique (AJE/MA), além de Luiz Fernando Renner (coordenador do Avança Maranhão), Cesár Miranda (superintendente da Fiema), além do presidente Cristiano Barroso Fernandes.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?