Buscar Fornecedor:

Avança Maranhão: reunião da ACM com as demais entidades empresariais e as perspectivas para 2021.

Dirigentes das entidades empresariais parceiras do Plano Avança Maranhão reuniram-se no dia 20 de janeiro, na sede da Federação das Indústrias – Fiema, com técnicos do governo do Estado, representantes de secretarias de Estado e de órgãos públicos, para alinhar os encaminhamentos operacionais que vão decorrer da adesão do Governo do Maranhão à iniciativa.
Excelentes e promissoras perspectivas de uma atuação cada vez mais firme do Avança Maranhão no suporte às empresas maranhenses nesta fase de retomada da economia, numa saudável conjunção de esforços entre a iniciativa privada e poder público no sentido da reconstrução econômica do nosso estado no pós pandemia.
Pela ACM, o presidente Cristiano Barroso Fernandes, esteve presente, destacando amplas possibilidades de incremento do Plano Avança Maranhão a partir dessa adesão. “Estamos confiantes de que, com esse esforço mútuo, poderemos ampliar ainda mais os benefícios do Plano Avança Maranhão, principalmente no interior do estado”, pontuou o dirigente.
Estiveram presentes, Edilson Baldez (Sistema Fiema), Max Medeiros (Fecomércio), Raimundo Coelho (Faema/Senar e Sebrae), Mauro Borralho (Sebrae), Sérgio Delmiro (secretário da Sagrima), Ted Lago (Emap), André Belo (secretário adjunto da Seduc), Sérgio Sombra (Junta Comercial), Fabio Henrique (AJE/MA), além de Luiz Fernando Renner (coordenador do Avança Maranhão), Cesár Miranda (superintendente da Fiema), além do presidente Cristiano Barroso Fernandes.