Buscar Fornecedor:

Aula Inaugural do Projeto Elos por Elas

Foi dada a largada para capacitação no segmento de beleza do Projeto Elos por Elas nesta segunda-feira, 18 de outubro. As aulas que inauguraram os cursos oferecidos pelos projeto estão sendo realizadas no salão-escola do Instituto Embelezze, no bairro da Cohama, em turmas no período da manhã e da tarde.
Uildinora Salgado, do Movimentação Solidária e Instituto Embelezze, deu boas vidas às alunas que participam dos cursos de Design de Sobrancelhas e Escovista Profissional e explicou mais sobre o objetivo do projeto. Nestas 2 turmas, 70 mulheres foram contempladas para a capacitação.
O projeto Elos por Elas é fruto da união de três iniciativas que juntas ajudarão a fazer o elo de capacitação e empreendedorismo de 130 mulheres (no total) em situação de vulnerabilidade social e econômica: Projeto Movimentação Solidária, Projeto Ela na Obra e Projeto de Impacto Social Wonder Woman.
Além do segmento da beleza outras 60 mulheres serão capacitadas na área de construção civil. Dessas, 50 serão selecionadas ao final para a capacitação em gestão empreendedora.
A partir de hoje acompanhe em nossas redes sociais todo o prosseguimento das ações do Projeto Elos por Elas – que reúne iniciativas exitosas de união e fortalecimento do empreendedorismo feminino, valorização e apoio à mulher e cidadania empresarial.