Buscar Fornecedor:

Associação Comercial lançou programa Unevalor – gestão ACM

Lançado!

Investir no capital humano do seu negócio e no seu conhecimento, por meio de cursos de atualização, aperfeiçoamento e imersão, além de ter a disposição expedições, são as vantagens encontradas no programa Unevalor – Gestão ACM, o mais novo produto da ACM voltado para o público empresarial, funcionários e colaboradores.

O Unevalor -Gestão ACM já está na praça, lançado na noite de ontem, 10 de março, na UNDB do Golden Shopping Calhau, é uma escola de gestão e negócios com foco no desenvolvimento educacional e profissional das empresas locais.

E, se você, empresário, quer conhecer mais sobre as vantagens exclusivas do mais completo programa de capacitação criado pela ACM e a proposta acadêmica oferecida pela instituição parceira, a UNDB, entre em contato conosco, nos telefones: 98 3133-5800 e o WhatsApp: 98 98882-8382.

Vale destacar que o Unevalor- Gestão ACM foi confeccionado pensando justamente nas necessidades especificas do público, portanto com ele, há a vantagem de os participantes realizarem cursos de curta ou média duração.

Conheça os detalhes do programa e lembre-se: investir em conhecimento gera aumento de produtividade, eficiência operacional, promove a integração e pode reter muitos talentos. Tenha resultado positivo nos indicadores de qualidade de sua empresa, conheça o Unevalor-Gestão ACM.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?