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Associação Comercial do Maranhão retoma atendimento presencial nesta segunda-feira, 06 de julho

 

A partir desta segunda-feira, 06 de julho, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) retoma suas atividades presenciais com regime de horário diferenciado. O atendimento aos associados e ao público em geral, na sede localizada na Praça Benedito Leite – Centro, passa a ser das 8h até às 14h, de segunda a sexta-feira.

A ACM havia suspendido o atendimento físico desde o dia 24 de março, em virtude do decreto estadual que determinou medidas de distanciamento social para frear o avanço de casos do novo coronavírus (Covid-19) no estado.

De acordo com o presidente Cristiano Barroso Fernandes, durante mais de 100 dias, os serviços que não puderam ser solicitados fisicamente na entidade foram realizados por meio de telefone celular, aplicativo WhatsApp e via e-mail. “Durante todo esse tempo nosso teletrabalho atendeu com a mesma qualidade como já fazíamos presencialmente. Tivemos que nos reinventar e, graças ao empenho de toda a nossa equipe, recebemos um feedback bastante positivo não só dos associados como do público em geral, com a entidade se mantendo presente no dia dos empresários e associados”, explicou.

Segurança e atenção aos protocolos sanitários para estar ao lado do empresário na retomada

O presidente também reforçou que, para a retomada das atividades presenciais, a ACM cumpre rigorosamente os cuidados de higiene e as medidas contidas nas decisões governamentais e pelas autoridades de saúde. Na preparação para a retomada, a entidade ofertou orientações sobre a Covid-19 e a importância dos cuidados para manutenção da saúde de todos, dentro e fora do ambiente de trabalho. Também promoveu adaptações no ambiente de trabalho e está orientando seus colaboradores para a máxima atenção aos protocolos e medidas sanitárias, além de reprogramar as rotinas do dia a dia, atuando também em meio digital.

“Ofertamos diretrizes para este momento de extremo cuidado, haverá disposição de álcool-gel na entrada, nas mesas dos colaboradores e áreas comuns; será feito também o registro de temperatura com uso de termômetro infravermelho; uso de máscaras (incluindo a exigência de quem adentrar no ambiente), vamos priorizar a manutenção dos ambientes bem ventilados e o distanciamento mínimo”, completou Cristiano Barroso Fernandes.

É importante ressaltar que o público ainda pode continuar demandando os serviços on-line da ACM, para evitar a propagação da Covid-19, e, se possível, priorizar não sair de casa. A ACM disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente e Associado, por meio dos telefones (98) 3133-5800 (fixo) e WhatsApp (98) 98882-8382.

 

 

 

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