Buscar Fornecedor:

CONFIRMADA PARA O DIA 30 DE SETEMBRO A SOLENIDADE MAGNA DO ANIVERSÁRIO DA ACM

Evento virtual tem presença confirmada do Governador Flavio Dino e do Prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Ficou para o dia 30 de setembro, a Solenidade Magna de Aniversário da Associação Comercial do Maranhão (ACM). A entidade, que completou 166 anos de existência no mês passado, adiou a celebração em razão do falecimento do pai do Governador do Estado, Flávio Dino, que é um dos palestrantes do evento.
O evento, marcado para 20h e que tem o mote Diálogo com o poder público: uma conexão necessária, ocorrerá em plataforma digital e tem participação confirmada também do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e reunirá remotamente associados, conselheiros e ex-presidentes da Casa, lideranças empresariais entre outros convidados.
De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, além de celebrar o aniversário da entidade mais tradicional do estado será uma grande oportunidade de aproximação com a Administração Municipal e Estadual e de articulação institucional com ambos os gestores.
Vale destacar que, durante todo o mês de agosto, a ACM realizou uma série de ações em comemoração à passagem de seu aniversário, eventos remotos que trouxeram ao público conteúdos diferenciados, entre eles a palestra on-line O Poder da Felicidade, proferida pelo professor Cidinho Marques, o painel virtual Reconstrução Estratégica do Varejo: Tendências e Oportunidades, que contou com grandes nomes do varejo do estado e representantes de entidade sindical e do Governo; e também o Café Virtual, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), com o tema Desafios e Estratégias da Liderança Feminina.
A Solenidade Magna de Aniversário da ACM terá transmissão nas plataformas digitais da entidade, as redes sociais Facebook (acm.ma.9) e Instagram(acmma01) e ainda no canal do Youtube (/acmma).

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?