Buscar Fornecedor:

Associação Comercial do Maranhão (ACM) promoverá café da manhã com os RHs das empresas associadas nesta terça-feira, 5 de dezembro

Cristiano Barroso Fernanandes, presidente da ACM;

A ACM, em parceria com as empresas de benefícios Cooper Card e Ticket , realizará um bate papo com os gestores de RHs dos associados à entidade.

A ACM, sabendo do importante trabalho realizado pelos RHs na gestão dos talentos humanos nas empresas, realizará, nesta terça-feira, 5 de dezembro, às 8h,  no hotel Blue Tree São Luís, um café da manhã e palestra online com a renomada Dra. Raissa Máximo, uma das maiores autoridades em reforma trabalhista no Brasil. Tendo como tema “Como desonerar sua folha de pagamento através da ajuda de custo e premiação. Importante ferramenta de retenção de talentos e um diferencial competitivo para sua empresa”.

 O nosso objetivo é oferecer aos gestores de RH informações sobre como reter cada vez mais os melhores talentos humanos e redução da rotatividade de funcionários nas empresas, tudo isso por meio da implantação de benefícios empresariais, considerando assim muito mais rentabilidade e priorizando sempre a qualidade de vida dos colaboradores dos nossos associados” destacou Cristiano Barroso Fernandes – presidente da ACM..

“Um dos papeis do Recursos Humanos (RH) das empresas deve ser a melhoria do ambiente de trabalho, a saúde mental dos funcionários e, claro, manter o time todo engajado, motivado e unido. E uma das formas de atingir estes objetivos é oferecendo importantes benefícios. É importante ressaltar que, quando o público interno está satisfeito com o ambiente de trabalho, há maior retenção de talentos. E mais, este cenário reverbera para o mercado e melhora a imagem da empresa, tanto para o público em geral, como para clientes, fornecedores e atrai a atenção de talentos” ressalta An dréa Cristina – Representante Cooper Card e Ticket no Maranhão.

O evento contará com a participação dos gestores de RHs, convidados especiais para o café. Na oportunidade, os parceiros Cooper Card e Ticket lançam a super campanha Indicação Premiada – Compre e Ganhe! A campanha premiará os RHs com cafeteiras da marca NESPRESS.

Uma das formas de engajar é realizar atividades de integração em datas comemorativas escolhidas de acordo com a cultura organizacional da empresa. O RH deve organizar ações para tirar os colaboradores da rotina, de forma descontraída, e utilizar ingredientes que conhece para contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional, gerar empatia, união, comprometimento, bem-estar e qualidade de vida.

Entenda como os produtos Cooper Card podem beneficiar a sua empresa.

A Cooper Card conta com diversos produtos de gestão de benefícios. Importante ressaltar que em 2019 estabeleceu uma parceria estratégica com a TICKET, marca da multinacional francesa EDENRED, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, entregando assim os produtos TICKET Alimentação, Refeição, Cesta Natal e Cultura.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?