Buscar Fornecedor:

Alumar doa cheque à ACM para investimentos em ações que vão beneficiar os empresários maranhenses.

No dia 24 de fevereiro, o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, recebeu simbolicamente o cheque no valor de R$ 129,494,00 doado pela Alumar para investimentos em ações em prol do micro e pequeno empresário local e da comunidade no ano de 2021. A iniciativa faz parte das ações que a ACM desenvolve no contexto do Plano Avança Maranhão. A Alumar é uma das empresas que vem dando apoio à entidade nas iniciativas voltadas à recuperação da economia, capacitação e fortalecimento de empresas associadas.

“Nos sentimos satisfeitos por nos fazer presentes nessa iniciativa. Ao longo dos anos, temos tido uma atuação forte junto à comunidade e, neste momento em que vivemos novo ciclo da pandemia, não poderia ser diferente. Nos inserimos no Avança Maranhão na perspectiva de apoiar entidades como a ACM nas ações de preparação e capacitação das empresas, especialmente as micro e pequenas empresas, para superação das dificuldades que o momento impõe, e também de socorro aos pequenos negócios, as empresas que passam por dificuldade, para que possam se manter em atividade, manter empregos e olhar para o futuro com mais esperança”, declarou Hélder Teixeira, diretor da Alumar.

Com o recurso doado pela Alumar, a ACM criou um programa com 8 linhas de ações voltadas para a sustentabilidade, capacitação e fomento de negócios.
Uma das ações contempla a entrega de 1.022 cestas básicas (mais de 8 toneladas de alimentos) para 102 empresas associadas, para serem doadas para seus colaboradores. A ação inclui ainda a doação de 650 máscaras.
Ainda dentro da parceria, na próxima semana a ACM promove, também para seus associados, o curso “Planejamento e Controle Financeiro Empresarial”, que será ministrado pela contadora e educadora financeira, Núbia Sousa.

“Nós agradecemos a Alumar por todo o apoio que vem dando à ACM nos últimos anos. Essa doação é uma atitude muito nobre. O Avança Maranhão veio para confirmar o compromisso das entidades empresarias com a sociedade, nós o iniciamos com recursos próprios e hoje podemos contar com o apoio de grandes empresas que se preocupam com a manutenção das atividade comerciais dos micro e pequenos empresários neste momento de enfretamento de crise”, declarou o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?