Buscar Fornecedor:

ACM VANTAGENS: SINTECH PASSA A INTEGRAR O PORTFÓLIO ACM

O registro mostra o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Barroso Fernandes ao lado de Thyago Menezes, sócio da empresa Sintech Certificado Digital durante momento de assinatura de termo de parceria entre a entidade e a empresa de soluções digitais.

A Sintech passa a integrar o portfólio de produtos e serviços da ACM e os associados da entidade podem, a partir de agora, adquirir certificados com segurança e preços diferenciados, sem burocracia.

Entre os certificados digitais oferecidos pela Sintech estão: Digital A1, Digital a3, BirdID, S.Plus, S.Control, S.Login, S.Time, assine Online, Dinamo Pocket e SSL.

As principais vantagens do uso do certificado digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente, uma possibilidade real de substituir a assinatura manuscrita em documentos, de eliminar a impressão e muitos gastos.

Para mais informações sobre a emissão do certificado digital do novo parceiro entre em contato com nossa Central de Atendimento: 98 98882-8382 ou 98 3133-5800.

Esse é mais um benefício do ACM Vantagens, o clube de benefícios do Associado ACM.