Buscar Fornecedor:

ACM suspende atividades presenciais

Reuniões Plenárias, atendimento a associados e serviços ofertados pela entidade passam a ser on-line. Medida deve durar enquanto perdurarem ações de controle e prevenção ao Coronavírus
Público deve ficar atento aos canais oficias de comunicação da Casa nas redes sociais.

Com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar de associados, funcionários, fornecedores e parceiros, a Associação Comercial do Maranhão informa que, a partir desta terça-feira, 24, suspende atendimentos presenciais na sede da entidade, localizada na Praça Benedito Leite, Centro, por tempo indeterminado.

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, a medida foi tomada como forma de contenção de transmissão do Coronavírus (Covid-19), respeitando os decretos emitidos pelo Governo do Estado e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

Os serviços que não poderão ser solicitados fisicamente na entidade serão atendidos por meio do número de telefone celular da ACM, aplicativo WhatsAPP e via e-mail (Ver os números e nome do responsável abaixo). “A ACM está com uma estrutura reforçada, uma equipe empenhada no trabalho remoto para atender com a mesma qualidade como já faz presencialmente com os nossos associados”, explica.

Reuniões e Plenárias
Entre as alternativas encontradas pelo presidente da ACM para dar continuidade as atividades da Casa estão as realizações de reuniões de diretoria e plenárias via on-line, por meio de web conferências e lives (transmissão em tempo real) pela rede social Instagram.

Nesta terça-feira, 24, por exemplo, os diretores da entidade, às 17h, farão reunião por meio da plataforma Zoom, acessada pelo site ou por aplicativo (sistema operacional IOS e Android). O link para participar da reunião será enviado pela ACM no e-mail de cada diretor. Já na quarta-feira, 25, será a vez da entidade realizar sua plenária on-line pelo Instagram a partir das 19h.

“O momento atual requer cuidados, esperamos que seja passageiro e que sirva para nos fortalecer enquanto sociedade. Tão logo s condições permitam, voltaremos às nossas atividades”, conclui o presidente.

ATENDIMENTO ACM: VEJA COMO FICA 

Para emissão de Certificado Digital:
Solicite via WhastApp no (98) 98169 -0886- Juliana Coutinho/ e-mail [email protected]

Para Atendimento on-line ACM:
Mirian Pinheiro: (98) 98166-4440/ e-mail: [email protected]
Francy Iara Cruz: WhatsApp: (98)98879-0370 ou ligações: (98) 98882-8395/ e-mail: [email protected]
Izabel Leite: Ligações: (98)98197-0456/ e-mail: [email protected]