Buscar Fornecedor:

ACM realizou o workshop Juntos, ainda mais fortes no Villa Reale Buffet Evento contou com a palestra “Virando a chave”

No dia 14 de janeiro, a Associação Comercial do Maranhão (ACM) promoveu o workshop “Juntos, ainda mais fortes”, voltado para diretores e conselheiros da entidade. O momento foi oportuno para o presidente Cristiano Barroso Fernandes fazer um balanço das ações que a ACM realizou em 2020 e que serviriam de apoio para seus associados na condução de seus negócios em meio à pandemia da covid 19.
Agora, iniciando 2021, o presidente adiantou no evento realizado no Villa Reale Buffet que, este ano, a entidade planeja várias ações, mais projetos e novas parcerias em prol dos associados e comunidade.  O workshop foi o primeiro encontro da entidade após a suspensão das plenárias semanais da ACM como forma de conter a pandemia da covid-19, nele foram realizadas dinâmicas de integração entre os participantes.
Na oportunidade, os participantes assistiram a palestra motivacional “Virando a chave” ministrada por Árina Ribeiro, facilitadora Líder Empretec/PNUD/Sebrae; mestre em Saúde e Ambiente; Médica veterinária; graduanda em Tecnologia do MKT; MBA em MKT e Comunicação e proprietária das empresas: Tree treinamentos e Helix Business.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?