Buscar Fornecedor:

ACM Mulher entrega aproximadamente uma tonelada de leite em pó às instituições de proteção à infância

No dia 20 de novembro, representantes do grande time que organizou o Bazar Beneficente, realizado no mês passado pelo ACM Mulher, entregaram pessoalmente os fardos de leite em pó comprados com o que foi arrecadado por meio da venda de roupas, calçados e acessórios no evento que movimentou a cidade em apenas um dia de realização. A entrega contou com a presença do presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Cristiano Barroso Fernandes

Graças a uma soma de esforços, muito compromisso e dedicação de todas as empresárias envolvidas, o Bazar Beneficente arrecadou R$ 17 mil. Com o valor foi possível comprar aproximadamente 1 tonelada de leite em pó e 8 instituições de proteção à infância receberam as doações.  Foram elas:

– Casa Sonho de Crianças, que atende 350 crianças;

– Cepromar, que atende 49 crianças);

– Movila, que atende 120 crianças;

– Creche Nossa Senhora das Graças, que atende 100 crianças;

– Creche Estrela do Oriente, que atende 96 crianças;

– Comunidade de refugiados Indígenas, que atende 45 crianças e mais 45 de outra comunidade;

– Conselho Tutelar Anil, que atende 350 crianças;

– Associação Irmãos da Caridade, que atende 150 crianças;

“A ACM agradece e parabeniza o empenho de todas as pessoas envolvidos nesta grande causa, mais de 1.200 crianças terão o leite para suas refeições nos próximos dias. Juntos nós somos sempre mais fortes”, declarou o presidente Cristiano Barroso Fernandes.

Para a logística da entrega, a ACM contou com o apoio de uma das empresas associadas da entidade, a DMARI Transporte e Logística.

CAMPANHA BAZAR CME

Realizado no dia 10 de outubro, o Bazar Beneficente foi mais uma grande ação organizada pelo ACM Mulher que uniu charme, beleza, preços atrativos e responsabilidade social. O evento aconteceu no Blue Tree São Luís e ofereceu produtos exclusivos, descontos especiais celebrando o prazer do encontro e da doação. Foram vendidas roupas, acessórios, itens especiais e de bom gosto, doados pelas mulheres integrantes do ACM Mulher. A edição de 2020, em apenas um dia, arrecadou R$ 17 mil.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?