Buscar Fornecedor:

ACM conhece a metodologia do programa Brasil Mais.

A Associação Comercial do Maranhão (ACM), em reunião virtual realizada no dia 04 de maio com o Sebrae/MA e a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), conheceu a metodologia do Programa Brasil Mais.
.
O Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério da Economia, que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. Com a condução do Sebrae, o Brasil Mais oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.
.
Na oportunidade, o presidente Cristiano Barroso Fernandes declarou que a ACM está engajada, como apoiadora institucional, para ser um elo entre o Brasil Mais e os associados da entidade e ser multiplicadora da iniciativa.
.
O presidente da ACM ressaltou que, “neste momento em que muitos empreendedores estão em fase de enfrentamento da pandemia da Covid-19 e veem seus negócios passando por transformações, inclusive no universo digital, o programa é oportuno ao oferecer boas práticas e conteúdos que contribuem para a melhoria de gestão, elevação da produtividade, entre outras soluções para o bom desempenho dos negócios e fortalecimento da economia local”, frisou.