Buscar Fornecedor:

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O UNEVALOR, ESCOLA DE GESTÃO E NEGÓCIOS DA ACM, QUE INICIA MÓDULO COM A UNDB

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) lançou na semana passada seu mais completo programa de capacitação empresarial, o Unevalor-Gestão ACM, uma escola de gestão e negócios com foco no desenvolvimento educacional e profissional das empresas locais associadas à entidade empresarial.
E a primeira instituição parceira a oferecer curso dentro do Unevalor é a UNDB com o Programa de Formação de Lideranças Empresariais – feito sob medida para capacitar o empresário e candidatos a empresários para uma atuação estratégica e a moderna gestão. Serão 6 módulos de 20 horas oferecidos dentro do programa, que tem seis meses de duração. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
De acordo com Cristiano Barroso Fernandes, presidente da ACM, o Unevalor foi confeccionado pensando justamente nas necessidades especificas do público, portanto com ele, há a vantagem de os participantes realizarem cursos de curta ou média duração, são cursos de atualização, aperfeiçoamento e imersão, além de expedições. Vale lembrar que o Unevalor foi pensado tanto para empresários quanto para os seus colaboradores, afinal é cada vez mais comprovado que, investir no capital humano, por meio de conhecimento, aumenta a produtividade, eficiência operacional, promove mais integração e pode, ainda, reter muitos talentos dentro das empresas.
E, se você, empresário, quer conhecer mais sobre as vantagens exclusivas do Unevalor e a proposta acadêmica oferecida pela instituição parceira, a UNDB, entre em contato com a ACM nos telefones:  98 3133-5800 e o WhatsApp: 98 98882-8382.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de antendimento ao Associado está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?