Buscar Fornecedor:

A Reinvenção das Academias no Pós-Pandemia é o tema do Conexão ACM da próxima semana

Depois do sucesso que foi a estreia do Conexão ACM nesta semana com a realização do fórum de debate on-line que contou com a presença de especialistas abordando o tema “O Novo Normal de Bares e Restaurantes”, a Associação Comercial do Maranhão apresenta, no dia 15 de julho, mais um importante assunto. A segunda edição do talk falará sobre como as academias da capital maranhense se prepararam para garantir uma retomada segura aos clientes e colaboradores após suspenderem suas atividades por cerca de três meses obedecendo o decreto do Governo do Estado como forma de conter a transmissão do novo coronavírus (Covid-19) e quais foram as alternativas encontradas pelos empresários para reduzirem os impactos causados pela pandemia ao mercado fitness, um dos mais afetados em todo o país.

Foi possível engajar os usuários de forma on-line durante o isolamento social? Quais foram os ajustes no modelo de negócios realizados para a retomada? Como se deu a participação dos representantes do setor para a construção dos protocolos de saúde e segurança sanitária? Como é feita a sanitização dos ambientes? Como os frequentadores podem colaborar neste novo momento? Esses e outros assuntos estarão na pauta do Conexão ACM, que será transmitido às 19h nos canais digitais da entidade no Instagram, Facebook e Canal do Youtube.

Vale destacar que, desta vez, a mediação ficará por conta do consultor da ACM, Julianderson Bandeira, da JB Result. Já estão confirmados no debate nomes como: Denise Araújo, presidente do Conselho Regional de Educação Física do Maranhão (Cref21-MA) e Gino Longui, diretor técnico das academias Personal Group e PX.