Aguarde...

BNB convida para apresentação da Programação do FNE 2018

Evento será realizado na ACM, nesta sexta, 22, a partir de 9h. O convite é aberto aos segmentos empresariais


CONVITE À CLASSE EMPRESARIAL

O Banco do Nordeste coordena a cada ano o processo participativo de elaboração da Programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), instrumento de planejamento que apresenta à sociedade brasileira as expectativas de financiamento aos setores produtivos.

O objetivo da Programação do FNE é comunicar a sociedade maranhense as expectativas de financiamento aos setores produtivos e apresentar, sinteticamente, as aplicações do FNE no Estado, histórico e discussão dos resultados de 2017 (Janeiro-Agosto) em relação às respectivas programações.

Com o intuito de acolhermos à classe empresarial e os parceiros institucionais juntamente com a alta Administração do Banco, convidamos a estar presente no evento de divulgação da Programação do FNE 2018.

Esta reunião propiciará o alinhamento de estratégias e projeções de aplicação de recursos do FNE (2018) quanto a possíveis demandas de financiamentos com recursos públicos, além de identificar ações promoção da ampliação dos investimentos nas áreas menos dinâmicas para utilização dos recursos disponíveis para o Estado do Maranhão. O Banco do Nordeste do Brasil conta com vossa honrosa participação nesse processo.

Dia 22 de Setembro, às 09h.

Local: Associação Comercial do Maranhão

Endereço: Praça Benedito Leite, 264 – Centro, São Luís-MA




Listar notícias