Aguarde...

Conselho da Mulher promove visita técnica à Montenegro Express

A nova sede da Montenegro Express foi palco da primeira visita técnica do ano organizada pelo CME/ACM


 

A convite da empresária Edna Montenegro, VP para Assuntos de Admissão e Desenvolvimento do Quadro Social participaram da primeira visita técnica do ano organizada pelo Conselho da Mulher Empresária da ACM - CME à empresa Montenegro Express, comandada pelo casal Enock e Edna Montenegro.

Boa parte das integrantes do CME estiveram na visita, acompanhadas pela anfitriã Edna Montenegro e pela presidente do CME Magnólia Rolim. Na oportunidade, conheceram a nova sede da empresa, a trajetória dos empreendedores Edna e Enock Montenegro e as boas práticas de gestão adotadas pela empresa, que ano passado sagrou-se vencedora do Prêmio Empresa do Ano na categoria Micro/Pequena Empresa.

"Trata-se de um momento de congraçamento e de aprendizado, em que pudemos conhecer melhor a trajetória de Edna Montenegro, nossa antecessora no CME, que se destaca com uma empresa inovadora, que tem trabalhado a gestão focada no crescimento e na melhoria contínua", destacou a presidente do CME, Magnólia Rolim.

Durante a visita, Edna Montenegro apresentou a missão, objetivos e resultados da empresa, agradecendo a participação das convidadas. "Foi um imenso prazer tê-las em minha nova casa, compartilhar nosso crescimento, fruto não só de alegrias e nem sempre de fartura. Atribuo uma parte desse crescimento pessoal ao associativismo e, principalmente, à ACM e ao CME, frisou ela.

Ressaltando o trabalho das pioneiras, Edna destacou a convivência com as pioneiras e integrantes do CME. "Aprendi muito com as amigas empreendedoras e pioneiras (empresárias como Jesus Monteles, Luzia Rezende, Alice Sidrim, Dilma Pinheiro, Claudia Galgani, Márcia Nadler, Serenília Vale, Maria Carvalho, Maria Neta e tantas outras, que são exemplos de gestão, conduta, parceria, solidariedade, acrescentou ela. "São empresárias que estão sempre focando na busca do conhecimento para melhor gerir e principalmente evoluir o lado espiritual que é mais importante que o material", prosseguiu.

"Para mim é uma honra conhecer e fazer parte da ACM/CME. Desejo que a essência do CME seja nosso diferencial para essa nova geração que está chegando e que também tem muito a nos ensinar. O meu carinho a todas desejando muito sucesso à nossa Presidente Magnólia, que tem o privilégio de conduzir-nos, de conduzir o CME", concluiu.

 

 

 

 




Listar notícias